Suporte.
Manual Operacional-Clique aqui para acessar
Disponibilizamos os manuais completos e resumidos por liberação de release. Solicite sua senha de acesso (Visualização) dos manuais operacionais.
Consultoria
Gerenciamento do projeto por profissionais especializados em todas as fases da implantação. Acompanhamento continuado da metodologia implantada e seus resultados. Auditoria de segurança dos processos e informações gerenciais. Treinamento dos usuários na execução das rotinas do sistema e novas tecnologias.
Suporte Técnico - OnLine
Atendimento personalizado via Telefone, E-Mail, Fax, Msn, Skype, WhatsApp ou Conexão Remota. Informações sobre recursos e processos dos sistemas. Acesso Remoto, segue:
Suporte Remoto (OnLine) - Download
Suporte Remoto Interno (Windows 32 bits) - Download
Suporte Remoto Interno (Windows 64 bits) - Download
Suporte Host Name Acesso Externo - Download
Suporte Direto (ID) Externo (Windows XP) - Download
Suporte Direto (ID) Externo (Windows 32/64 bits) - Download
Suporte APP-SAICOM Web Menthor (Celular-ZIP)- Download
Suporte Técnico - Presencial
Esclarecimento de dúvidas e auxílio na execução das rotinas do sistema no cliente. Atualização tecnológica e legal dos produtos. Esclarecimentos sobre a configuração e controle gerencial implantado.
Chamados Técnicos -On Line
Disponibilizamos aos nossos clientes, ferramenta de Gerenciamento de Chamados Técnicos, a qual, registramos todas as interações entre nossos profissionais e nossos clientes, proporcionando Agilidade, Segurança, Confiabilidade, Organização, Padronização e Performance no atendimento.
Visualização 3D - On Line
Visualização 3D - On Line