Notícias

Fonte (Origem) :http://www.afrac.com.br/si/site/jornal_materia?codigo=378

AFRAC e PROVAR firmam parceria para elaboração de pesquisa de mercado

11/12/2009
 

A AFRAC e o PROVAR – o Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração (FIA) – firmaram parceria para a realização de estudo anual para a mensuração do  Mercado de Automação Comercial no Brasil, incluindo as categorias de Hardware, Software e Suprimentos. A primeira etapa, a ser iniciada em janeiro, tem como finalidade o levantamento de dados para o Período de 2006 a 2009.

O objetivo da pesquisa é fornecer informações sobre o tamanho do Mercado por categoria, bem como sobre o crescimento destas categorias ao longo dos anos. Assim, convidaremos as empresa a participarem deste importante estudo e esperamos contar com a sua integral colaboração. Ela é fundamental para o sucesso deste estudo.

Ressaltamos que os dados serão levantados exclusivamente pela FIA, que se responsabiliza integral e legalmente pela confidencialidade dos mesmos. Os dados informados serão tratados de forma agregada, sendo que não haverá qualquer divulgação individualizada dos mesmos a qualquer membro da AFRAC, ao mercado e nem mesmo a qualquer outro indivíduo fora seu grupo de pesquisa, diretamente envolvido nesta pesquisa.

As empresas associadas que participarem deste levantamento receberão gratuitamente o Relatório consolidado, bem como uma planilha em Excel, a qual permitirá a Análise comparativa de seus dados fornecidos com os resultados consolidados de cada categoria. Todas as demais empresas associadas(*) da AFRAC terão acesso aos dados consolidados.

Ao longo dos próximos dias, traremos maiores detalhes sobre como o levantamento de dados será realizado e como será, eventualmente, sua participação. 

Fiquem preparados. Contamos com a participação de todos.

 

 

 

 

LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

"Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. (...)
Art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
< I - a reprodução:
a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;
(...)"